Como lidar com encerramento de ciclos?

A coletividade está passando por um grande encerramento de ciclos, e cada ser que aqui habita também está renovando sua energia e suas relações em todas as áreas da vida. Para alguns, aceitar as mudanças é leve, para outros, pode ser desafiador.


A vida é fluidez, entrar em contato com a fluidez é entender que a estabilidade suprema não existe, é uma ilusão criada na nossa mente. Tudo muda a todo momento.


Aceitar a situação que estamos vivendo é um grande ato de coragem. Perceber que sim, as vezes não está tudo bem.. é o momento de acolher esses sentimentos. Você já se acolheu hoje?


Acolha o que você está deixando morrer em sua vida, o que não está mais disponível para você, acolha as frustrações que você pode estar sentindo agora. Está tudo bem pedir ajuda, conversar sobre isso com alguém que confia.


Perceba agora o quanto essas coisas foram importantes para você chegar onde está hoje. Este é o primeiro passo para deixar o passado para trás e perceber o presente das novas oportunidades que já chegaram, basta que você dê espaço para elas se manifestarem.


EU ENTREGO, CONFIO, ACEITO E AGRADEÇO. Aho. Beijos!

Assista aqui nosso vídeo sobre como lidar melhor com encerramentos de ciclo.